Sete vantagens que as fechaduras digitais trazem para o seu dia a dia

Fechaduras digitais trazem praticidade, conforto e segurança para a sua casa (Foto: Divulgação)Fechaduras digitais trazem praticidade, conforto e segurança para a sua casa (Foto: Divulgação)

Que atire a primeira pedra quem nunca bateu a porta com a chave dentro! Se você não é o único morador da casa, a dor de cabeça é grande! O uso das chaves pode atrapalhar a rotina de quem vive na correria. Para não perder mais tempo e não ter esse tipo de preocupação, muita gente está trocando a fechadura convencional pela digital, que pode funcionar com senha ou com chaveiro de aproximação. Veja sete vantagens!

1. Praticidade – Acabou aquela história de você sair distribuindo cópias de chave para todas as pessoas da sua confiança. Com a fechadura digital você pode disponibilizar senhas e desativá-las sempre que quiser. Outra vantagem é que se você já utiliza um chaveiro de aproximação (RFID) por algum outro motivo, como academia, por exemplo, ele também poderá ser usado na sua fechadura digital, basta cadastra-lo nela. O RFID deve ser compatível com os chaveiros de aproximação.

2. Segurança – Com a fechadura digital, sua casa está muito mais protegida. Ela tem alarme antiarrombamento, que funciona acionando um sinal sonoro. Isso acontecerá no caso de cinco tentativas de abertura com a senha errada ou tentativa de violação.

3. Conforto – Você chega do mercado cheio de compras e encontrar as chaves é quase uma missão impossível? A fechadura digital facilita e dá uma forcinha para quem vive na correria, tanto nos modelos com uso de senha ou com chaveiro de aproximação. Além disso, você pode liberar a senha para alguém e depois trocá-la facilmente. Por exemplo, você pode informar a senha da fechadura ao zelador para ele acompanhar uma pequena obra. Ao chegar em casa, você troca a senha.

4. Design – Cheias de estilo, elas conferem um visual muito mais moderno à porta. Além disso, as fechaduras digitais trazem um ar de requinte ao ambiente. Sua casa com mais segurança e sofisticação.

5. Função Não Perturbe – Teve um dia cheio e não quer ser incomodado por ninguém? A função “Não Perturbe” permite que você possa desabilitar a abertura do lado de fora da fechadura, deixando mais privacidade.

6. Baixo consumo de bateria – Alimentadas por pilhas, as fechaduras digitais têm uma autonomia de cerca de um ano. Elas apontam que a pilha fraca com uma semana de antecedência. Além disso, possuem entrada para bateria. Mesmo quando a pilha acaba, há a opção de emergência de colocar uma bateria 9V para garantir a entrada no local.

7. Fechamento automático – Quantas vezes você já esqueceu a porta da sua casa aberta? Ou teve que voltar para checar se realmente tinha chaveado a porta? Com o fechamento automático, você sai de casa sem preocupações. A porta trava automaticamente assim que bater, evitando que sua casa fique desprotegida.

O que você achou das vantagens proporcionadas pelas fechaduras digitais? Além disso, o preço cabe no bolso e elas podem ser encontradas nas principais redes do país!

Fonte: G1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s