GIGABYTE anuncia placas AORUS com soquete AM4 para CPUs Ryzen

A GIGABYTE anunciou que a linha gaming de placas-mãe AORUS está pronta para receber a mais nova plataforma AM4, compatível com os recentes processadores Ryzen da AMD.

Conforme a própria AMD já havia anunciado, a plataforma AM4 trabalha com os chipsets X370, B350 e A320, sendo que todos apresentam suporte para as CPUs Ryzen.

Para reafirmar sua parceria com a AMD, a GIGABYTE revelou que vai disponibilizar modelos com os três chipsets, todos otimizados para processadores com oito núcleos e 16 threads. A fabricante de placas-mãe ressalta os recursos focados nos usuários, como: RGB Fusion, Smart fan 5 e o Dual Audio Chips — esse último que oferece uma solução avançada de áudio.

Entre as novidades, vale notar que os LEDs RGB são personalizáveis — sendo possível alterar as cores através da interface do dispositivo RGB Fusion Ready — e que o Smart Fan 5 trabalha em conjunto com as ventoinhas híbridas para um melhor desempenho no resfriamento e na proteção do sistema.

“Este é um importante momento para a GIGABYTE com as novas tecnologias e inovações que os processadores Ryzen trazem e que muitos de nossos usuários têm esperado”, afirma Henry Kao – vice-presidente da Divisão de Placas-Mãe GIGABYTE. “Além disso, a GIGABYTE continua a aprimorar sua plataforma adicionando exclusivos recursos GIGABYTE que os entusiastas desejam.”

As novas placas AORUS da GIGABYTE devem chegar ao mercado junto com os processadores AMD Ryzen.

Fonte: Tecmundo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s