Windows 10 reconhece atualizações de versões piratas como originais

20150319173505_660_420

Alguns usuários do Reddit dizem ter conseguido atualizar suas versões piratas do windows 7 e 8.1 para Windows 10. Apesar de possuírem versões irregulares do sistema operacional, os usuários alegam que, após a atualização, o Windows 10 aparece como “ativado” para eles.

De acordo com os usuários, eles não usaram nenhum tipo de arquivo crack durante o processo de atualização. Isso implicaria que o procedimento de falsificação de suas versões do Windows 7 e 8.1 era suficientemente consistente para enganar os servidores da Microsoft.

Problemas

Apesar do êxito declarado por alguns internautas, outros também disseram que, ao atualizar suas versões piratas, não conseguiram fazê-las serem reconhecidas como autênticas pela Microsoft. No Reddit, porém, os usuários discutiam maneiras de crackear o sistema operacional após a atualização.

Para outros usuários, ainda, a tentativa de atualizar versões piratas para Windows 10 fez com que seus computadores simplesmente parassem de funcionar. Com isso, foi necessário reinstalar a versão pirata do Windows que eles tinham.

Microsoft

Essa provavelmente não era a intenção da Microsoft. Após afirmar inicialmente que usuários piratas do Windows teriam acesso á atualização gratuita para a nova versão de seu sistema operacional, a empresa voltou atrás e disse que as versões piratas continuariam irregularesmesmo após a atualização.

Ao VentureBeat, porém, a empresa disse ontem que não ofereceria a atualização grátis para máquinas que estivessem rodando versões reconhecidamente piratas de seu sistema operacional.

Fonte: Olhar Digital.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s