Veja como ficaria o buscador do Google com o novo visual do Android

imagem (1)

Você deve ter percebido que, nos últimos meses, os produtos do Google estão sendo redesenhados com uma nova linguagem visual chamada “Material Design”. Serviços como o novo Inbox, o Drive, Maps, e basicamente todo o Android Lollipop ganharam uma cara mais colorida e cheia de animações de transição, que tornam a experiência de uso mais simpática. E o designer Aurélien Salomon imaginou  três alternativas de como seria o buscador da empresa com a nova identidade.

O coração do Google, seu buscador, ainda é uma página branca com um campo de buscas, um logo e dois botões. Ao ir para a página de resultados, as informações ainda são mostradas como links azuis como sempre foram. E isso parece um pouco ultrapassado quando comparado com todos os outros serviços da empresa.

O Google Now parece ter sido uma inspiração forte para o redesign do buscador, com a imagem no topo da tela, mas o resultado ficou interessante. Só fica a dúvida: será que a empresa realmente teria o interesse em mudar o seu visual tão clássico? As tentativas anteriores falharam miseravelmente, então é de se entender que o Google tenha muito receio de mudar sua página branca.

Confira abaixo o projeto de Salomon e deixe seu comentário: você usaria o Google se ele tivesse esse visual? O que mais lhe agrada ou incomoda na ideia do designer?

Fonte: Olhar Digital

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s