Microsoft deve revelar novidades do Windows 10 em janeiro

imagemAWR6MLJ4

Em janeiro, a Microsoft deve ter um novo evento para apresentar as novidades do Windows 10, desta vez voltada para os consumidores comuns. A empresa deve convidar a imprensa para a apresentação em uma data diferente da CES, a maior feira de tecnologia do mundo que acontece entre os dias 6 e 9 de janeiro.

A apresentação deve acontecer ainda no início do mês, no entanto, e deve ser maior do que a revelação inicial do Windows 10, voltada para o público corporativo.

Na ocasião deve ser apresentado o “Consumer Preview”, a versão de testes do sistema operacional com recursos voltados ao usuário comum, um contraponto ao Technical Preview liberado há alguns meses.

Entre as novidades que podem surgir estão a nova interface de toque chamada Continuum, e seus planos para o Windows Phone o sistema operacional para tablets e até mesmo mudanças drásticas no Xbox One.

O evento deve ser bastante abrangente porque o Windows 10 foi criado para rodar em todos os tamanhos de tela, desde os celulares de 4 polegadas passando pelos tablets, laptops e desktops até a TVs gigantescas, por meio do console da empresa.

Fonte: Olhar Digital

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s