Novo Office será lançado no segundo semestre de 2015

imagem5XYBL6DO

O novo Office já tem previsão de chegada. A suíte de aplicativos de produtividade da Microsoft está programada para chegar no segundo semestre de 2015, de acordo com Julia White, gerente da divisão responsável pelo software em apresentação na Tech Ed, em Barcelona.

Segundo a executiva, a empresa deverá lançar os aplicativos de clientes e servidores simultaneamente, em vez de lançá-los um de cada vez. Ambos, portanto, devem sair na segunda metade de 2015, provavelmente no quarto trimestre, de acordo com a a repórter Mary Jo Foley, da ZDNet.

A atual versão do Office (numerada como 2013) foi repassada para fabricantes em outubro de 2012, mantendo o plano de lançar uma nova grande atualização do serviço a cada dois ou três anos.

O Office 16 já está sendo testado internamente, mas já foi enviados para ser experimentado por usuários externos de forma privada. A empresa também prepara um Office otimizado para telas de toque e universal para dispositivos Windows, com estimativa não-oficial de chegada para o último trimestre de 2015, segundo o ZDNet.

Além disso, também há a expectativa de que um Office para tablets Android também esteja a caminho, possivelmente com lançamento já em novembro deste ano. A Microsoft já lançou uma versão do Office para iPads, que requer uma assinatura do Office 365, e liberou o serviço de forma gratuita para iPhones e smartphones Android, mas até agora os tablets com o sistema do Google ainda não foram beneficiados. Isto não deve demorar a acontecer.

Fonte: Olhar Digital

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s