Lenovo revela tablet Android com projetor interno

imagemV763YXAP

A Lenovo anunciou um novo tablet Android chamado Yoga Tablet 2 Pro , o primeiro produto da empresa criado em uma relação colaborativa com o ator Ashton Kutcher, diretor de inovação criativa da empresa. E o produto sai da fábrica com um diferencial: ele também pode funcionar como um televisor.

O tablet de 13,3 polegadas vem com um cilindro lateral característico dos tablets da Lenovo, feito para facilitar o manuseio, que também abriga um projetor que espelha o que estiver rolando na tela. A tela tem resolução QHD (2560 x 1440), mas infelizmente o projetor não acompanha esta qualidade, fazendo imagens de apenas 800×480, preenchendo uma área de até 50 polegadas.

Se o objetivo é funcionar como um televisor, um sistema de som de respeito também é ncessário. Por isso, o tablet possui um sistema de áudio de 8 watts da JBL, com um subwoofer na parte traseira e dois speakers na frente.

Em relação a especificações, ele usa um processador modelo Intel  Atom, com quatro núcleos funcionando no clock de 1,8 GHz, 32 GB de armazenamento interno com slot para cartão microSD. O sistema operacional é o Android 4.4 (KitKat) e o valor sugerido é de US$ 500.

Fonte: Olhar Digital

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s