Relógio inteligente avisa quando usuário está gastando muito

imagemDLPHO74X

Os relógios inteligentes são conhecidos no mundo da tecnologia não por exibir as horas, mas por monitorar atividades dos usuários incluindo batimentos cardíacos, calorias gastas e outros dados. Agora, um novo dispositivo promete acompanhar outra atividade: a de gastar dinheiro.

Batizado de “Cash” (“dinheiro”, em inglês), o aparelho custa US$ 139 (cerca de R$ 334) e não mostra notificações ou ligações, restringindo-se apenas às finanças do usuário. Ao comprar algo, a pessoa deve clicar no ícome de preço do relógio e escolher uma categoria (roupas, alimentação, etc.).

Em seguida, é preciso digitar o valor da aquisição. Antes disso, no entanto, é necessário que o usuário estipule sua cota mensal para que o Cash calcule quanto é possível gastar conforme a pessoa faça compras.

Se você estiver perto do limite ou ultrapassá-lo, o relógio informa quanto você está gastando em cada categoria. Além disso, uma coluna verde indica quando você ainda tem para o mês e a vermelha, quanto você já gastou. Quando o usuário começa a gastar muito, o smartwatch ainda envia mensagens encorajando-o a “se segurar”.

Fonte: Olhar Digital

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s