Microsoft alerta para fim do suporte base do Windows 7 em 6 meses

Imagem
Conforme entramos no Segundo semestre de 2014, a Microsoft decidiu emitir um Alerta hum SEUS USUÁRIOS lembrando que Fim do Suporte de base de muitos dos SEUS Produtos, Entre OS cais Quais d’Orsay ESTA Tão popular, o Windows 7. O Sistema Operacional desen Perder o base de Suporte a Partir de 13 de janeiro de 2015, SEJA OU, EM cerca de SEIS Meses.

Localidade: Não de Isso significa Que o Windows 7 Abandonado Sera, Como Aconteceu recentemente com o XP. A sétima version fazer Sistema AINDA TEM o Suporte Estendido Pela Frente ATÉ 2020. De Isso vale parágrafo QUALQUÉR Edição fazer software, SEJA voltada par Usuarios Domésticos, SEJA parágrafo Clientes Corporativos.

O Fim do Suporte significa base de Opaco um Microsoft ABRE Mão de Lancar Novos Recursos Para O Windows 7, o MAS AINDA SE compromete um Lancar atualizações Frequentes de Segurança POR MAIS Anos do cinco. Só entao o Sistema Será, será Abandonado.

A Empresa also Alerta Para O Fim Do bases Suporte de Outros Produtos, Como o Windows Phone 7.8, Que se encerra los 9 de setembro de 2014, daqui a UO Dois Meses. Novamente, elementos also Continuarà recebendo atualizações de Segurança.

Fonte: Olhar Digital

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s