Suporte a Windows XP chega ao fim; Microsoft sugere atualização ou novo PC

Image

Na próxima terça-feira (8), a Microsoft vai oficialmente aposentar o Windows XP. Depois dessa data, a companhia não corrigirá mais falhas do software. Para não ficar com o computador inseguro, a empresa sugere duas alternativas: fazer uma atualização ou trocar de computador (veja abaixo detalhes de cada opção). 

“Se você continuar usando o Windows XP após o término do suporte, seu computador continuará funcionando, mas poderá ficar vulnerável a vírus e a riscos de segurança. Além disso, na medida em que mais fabricantes de software e hardware continuarem otimizando para versões mais recentes do Windows, você poderá encontrar um número cada vez maior de aplicativos e dispositivos que não funcionam com o Windows XP”, explica a companhia, que ofereceu suporte ao XP por 12 anos. 

Em caso de dúvidas, a empresa de software disponibilizou um site e contatos telefônicos: (11) 4706-0900 (grande São Paulo) e 0800 761 7454 (demais localidades). O atendimento é feito de segunda a domingo das 8h às 21h.

Fonte: UOL

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s